Urgente: Cantora gospel é levada às pressas para o hospital após passar muito mal

Segundo o site O FUXICO GOSPEL, No início da tarde desta segunda-feira (10), a cantora gospel Amanda Ferrari, surpreendeu a todos ao informar através do Instagram, que está doente, e que naquele momento estava sendo medicada em um hospital.

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais.

Orem por mim não estou me sentindo bem a dias, por esse motivo não consegui está em alguns eventos em Minas, esperando a compreensão de todos, nesse momento estou sendo medicada”. Disse a cantora em sua publicação no Instagram.

Amanda não revelou qual o seu problema de saúde, apenas compartilhou que está sofrendo a vários dias. A cantora está recebendo várias mensagens do seus seguidores, desejando que ela se recupere o mais depressa possível.

Amanda Roberta Nunes tem apenas 40 anos, nasceu no dia 23 de fevereiro de 1978 em Suzano São Paulo.

A Cantora fora casada com o empresário Gunnar Vingren durante doze anos e juntos tiveram um filho. Em 2016, a relação chegou ao fim depois de uma série de acusações disparadas por ele nas redes sociais, e com divulgação de fotos, vídeos e prints do WhatsApp, expondo a cantora que pediu medida protetiva contra ele. Depois disso, em 2017 se perdoaram e retomaram o casamento. Atualmente ambos residem em Americana (SP).

FONTE: O FUXICO GOSPEL