URGENTE: Pastor Valdomiro Pereira pode ir preso após denúncia de fiel ao ministério público

Elizeu Rosa revela que as denúncias são para o Pastor Valdomiro e toda a cúpula da CIADEB que com ele cometem os crimes

Um vídeo está chamando a atenção das redes sociais de um fiel que foi barrado na entrada de uma reunião de pastores da CEADEB.(Convenção Estadual das Assembléias de Deus na Bahia).

O homem barrado em questão é Elizeu Rosa que foi o autor das denúncias ao ministério público da Bahia e a polícia federal.

Elizeu está acusando ao pastor Valdomiro Pereira da Silva de vários crimes cometidos na gestão da CIADEB e da ADESAL(Assembléia de Deus de Salvador),que assumiu em julho.

O fiél que gravou um áudio para explicar toda a situação afirmou que foi impedido de entrar porque Valdomiro tomou conhecimento de que seria denunciado diante do corpo ministerial por ele, que teve sua entrada barrada.

Rosa ainda adiantou que Valdomiro será indiciado por vários crimes e que a denúncia pede prisão preventiva do pastor,para que ele não fuja de responder pelos supostos crimes diante da lei.

Elizeu faz parte da igreja de Valdomiro desde 2010 e alegou que teria o direito de participar da reunião porque “paga” os dízimos e está em dia com suas obrigações para com a igreja. Elizeu foi barrado ao se deparar com vários obreiros na porta que dificultaram sua entrada. O membro então se indignou com o comportamento do Pastor Valdomiro e chega inclusive lhe chamar o pastor de “ditador”.

Falando sobre o processo Elizeu adiantou que a denúncia aconteceu no fim de novembro sob as acusações de estelionato, fraude contra ordem tributária e econômica.Além de crime contra a fé pública, lavagem de dinheiro, ameaça de organização criminosa. Ainda enriquecimento ilícito, abuso de poder econômico, entre outros .

Elizeu Rosa revela que as denúncias são para o Pastor Valdomiro e toda a cúpula da CIADEB que com ele cometem os crimes.

O fiel afirmou que o Pastor Valdomiro “é o chefe dessa organização criminosa” e agiu de forma leviana quando colocou empresas suas para atender a CEADEB e ADESAL. Acusou-o também de ter “usurpado a Rádio Vox” que era da Assembléia de Deus e tê-la passado para seu nome. Elizeu chega chamar Valdomiro de “bandido”,”corrupto” e de que com seus aliados forma uma “máfia” para dirigir as instituições.

Etiquetas
Comentários
avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jocélio Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jocélio
Visitante
Jocélio

ADORAR FANTASMAS E DEFUNTOS É SER MENTIROSO, IDÓLATRA E GENOCIDA. 1 JOÃO 4 20, APOC 22 15 E 1 JOÃO 3 15 Cristianismo, judaismo, islamismo e demais falsas religiões são organizações criminosas terroristas – O terrorismo consiste na prática por um ou mais indivíduos dos atos previstos neste artigo, por razões de xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião, quando cometidos com a finalidade de provocar terror social ou generalizado, expondo a perigo pessoa, patrimônio, a paz pública ou a incolumidade pública. Art 2 Lei 13260 16 Racismo, separatismo, sionismo, preconceito e discriminação são crimes hediondos também… Read more »

Botão Voltar ao topo