Walison Silva assume presidência da Comissão Provisória do Patriota em Araguaína

Nesta quinta-feira (20), Walisson e Robson se reuniram em Palmas com sargento Aragão para apresentar o projeto do partido para as eleições 2020 em Araguaína

Robson, Sargento Aragão e Walison / Foto: Divulgação

De olho nas eleições de 2020 em Araguaína, o jovem apresentador de TV Walison Silva, de 22 anos, assumiu a presidência da Comissão Provisória do Patriota 51, a convite do presidente estadual do partido, o ex-deputado Sargento Aragão.

Walison apresenta o jornal ‘A Voz do Povo’, na Rede TV Canal 20, e já presidiu a sigla na capital em 2015.
A vice-presidência ficou com o empresário e servidor licenciado do MPE, Robson Batista, que é um dos pré-candidatos a prefeito.

Nesta quinta-feira (20), Walisson e Robson se reuniram em Palmas com sargento Aragão para apresentar o projeto do partido para as eleições 2020 em Araguaína.

Segundo eles, a sigla já tem 20 pré-candidatos a vereador e trabalha para lançar candidatura própria a prefeito. O partido pretende reunir jovens, profissionais das mais diversas áreas e nomes novos, mas com histórico de serviços prestados à população.

O Patriota já aprovou a fusão com o PRP – Partido Republicano Progressista, mantendo seu nome atual e o número 51. Com isso, a sigla terá um senador e nove deputados federais.

Com informações AFNOTÍCIA.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo