Apresentador de TV vira evangélico e revela vergonha do seu passado

Dudu Camargo foi uma grande sensação do jornalismo do SBT em outubro de 2016. No entanto, por conta de algumas atitudes, ele acabou conquistando inimizades dentro e fora da emissora, chegando até a ser considerado como uma das pessoas mais detestáveis da televisão nacional.

Porém, atualmente, Dudu Camargo é outra pessoa, se tornou evangélico e tomou conhecimento dos exageros que fez no passado. As informações são do Notícias da TV.

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia. Claro que eu fiquei muito feliz com o resultado da minha estreia, mas era outra pessoa naquela época. Eu percebo minha mudança, e o público também”, admite o apresentador.

Responsável por apresentar o ‘Primeiro Impacto’, Dudu Camargo demorou para conquistar o respeito da equipe. Quando tinha apenas 18 anos e estava no início do comando da atração, recebeu pouca orientação e ficou marcado por danças esquisitas, por ameaçar tirar a roupa e também por manchetar fake news.

O apresentador se tornou evangélico há cerca de dois anos, se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e não deixa de ler a bíblia nas horas vagas. Pouco antes do programa ir ao ar, ele se isola em seu camarim para meditar e fazer orações.

FONTE: ISTOÉ