Caio Fabio e Cabo Daciolo agora são grande amigos

O Cabo Daciolo foi recebido por Caio Fabio em sua casa. Os dois conversaram durante horas e colocaram o papo em dia.Caio Fabio se disse maravilhado com a prosa que teve com o Cabo ,que certamente gravará o início de uma enorme amizade daqui pra frente.

No início da reunião informal Caio Fabio também recebeu um dos assessores de Marina Silva,de quem é muito amigo,mas no fim das contas,ele acabou ficando mesmo com Daciolo por horas a fio falando de coisas espirituais.Leia abaixo na íntegra o relato feliz de Caio sobre o encontro e nova amizade.

“QUERIDO DACIOLO! HOJE, após o Papo de Graça, recebi nosso querido irmão Cabo Daciolo, e, em seguida, a visita rápida (mas muito agradável) do Tacius, assessor da minha querida amiga e irmã Marina Silva, acompanhado do Williams (nós três somos de Manaus) que se foram após algumas trocas de boa conversa. O Daciolo e eu passamos o resto da tarde falando no gozo no Espírito Santo, o que me trouxe alegria espiritual maravilhosa.Conversa de crentes que se emocionam e choram”,detalhou Fabio.

Seria um encontro impensado senão tivesse a foto para provar, poucos acreditariam.Caio Fabio é extremo de uma teologia que ele mesmo chama de “libertadora”,enquanto Daciolo é considerado por muitos,fanático religioso.Entretanto,Caio Fabio ressaltou que os dois são muito parecidos:

“Ele e eu temos muito em comum na alegria e na intrepidez no Espírito. Nos encontramos num ambiente espiritual muito especial. Adriana, Bruna e Daniel falaram com ele e nos deixaram sozinhos.Antes disso eu orei. Comemos um peixinho simples e gostoso…e conversamos algumas horas, que passaram sem percepção nossa.No final Daciolo orou. Foi muito feliz para nós dois. Só o Evangelho cria irmãos tão rapidamente; e ainda com a sensação de que você e o irmão de fato são filhos víscerais do mesmo amor e significado.
Amém”,concluiu o reverendo.