Caio Fabio faz piada de mau gosto sobre cirurgia de Bolsonaro e internet não perdoa

O Reverendo Caio Fabio tem se mostrado dos líderes evangélicos mais proficientes na luta chamada de “Resistência”.

O Reverendo Caio Fabio tem se mostrado dos líderes evangélicos mais proficientes na luta chamada de “Resistência”.Ele tem divulgado todos os pareceres contra os primeiros dias de governo do Presidente Bolsonaro e seus aliados.

Em recente postagem ,o ministro declarou que a Ministra Damares era mentirosa em uma de suas publicações.Dessa vez,Fabio foi maiis longe e fez uma piada de mau gosto acerca da cirurgia do presidente.Ele publicou uma imagem de uma fita cassete sendo operada e com a fita toda desmontada sobre a mesa,esperando para ser novamente enrolada,fazendo menção sutil aos intestinos de Bolsonaro.

Os internautas não gostaram muito da brincadeira do pastor.Um seguidor disse que a falta de amor do pastor é de se estranhar.Outro chegou a insinuar que é por causa desse tipo de comportamento que a tv de Caio Fabio “vai mal das pernas”.Outro ainda que Caio Fabio “exala azedume” e etc.O posicionamento do líder sobre a cirurgia que o Presidente fez nesta última segunda-feira(que inclusive foi teve sucesso total),não combina com o perfil de um sacerdote eu apesar de suas preferências polítcas,deve ter amor pelo ser humano em si.

Caio Fabio usou a imagem e chegou a escrever na legenda que qualquer opinião política era de interpretação do internauta não dele.Mas se sabe bem que Caio Fabio tem usado suas redes sociais para atacar de forma audaciosa cada novo fato do governo Bolsonaro.

O pastor chegou a zombar do deputado Eduardo Bolsonaro em uma imagem que fazia sátira ao uso de armas,numa polêmica que foi levantada pela jornalista Patrícia Lélis que falou sobre o tamanho do órgão sexual do deputado em tom de deboche.

Fabio parece estar mesmo indignado com a vitória de Bolsonaro.A candidata dele era Marina Silva e ele nunca escondeu.Levou-a em seu programa Papo da Graça e mesmo depois das eleições, se encontraram para um bom bate-papo.Resistência gospel existe!

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo