Caio Fábio tomou a decisão de não ser mais pastor por este motivo

Através de um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, o reverendo Caio Fábio anunciou que está se afastando da liderança da igreja Caminho da Graça, um movimento iniciado por ele há quase vinte anos e que ganhou corpo, tornando-se uma congregação em Brasília (DF).

A justificativa, segundo Caio Fábio, é que sua vocação nunca foi de “pároco”, mas sim, “de evangelista, mestre ensinador”.

“Quando eu vim para cá, não vim para começar uma igreja. Só acompanhar o meu site. A história do Caminho da Graça começou com o Café com Graça em 2001, e nunca o objetivo foi de criar uma igreja”, afirmou, logo após recapitular sua história de ordenação ao ministério pastoral na Igreja Presbiteriana.

O reverendo não diz no vídeo quem vai ficar na liderança a partir de sua saída e quais serão os rumos do Caminho da Graça a partir desse momento.

Ex-pastor presbiteriano, Caio Fábio D’Araújo Filho é escritor e psicanalista e completa 64 anos em março de 2019. Foi o fundador e presidente da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), e atualmente mentoreia o Movimento Caminho da Graça (sediado em Brasília), grupo que possui subestações espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

FONTE: O FUXICO GOSPEL