Cantor Thales Roberto polemiza ao falar sore Nado Benny em entrevista

O cantor Thalles Roberto que foi protagonista de uma das maiores polêmicas no ano de 2015 com um ataque de estrelismo, parece ter superado a fase ruim e lançou seu novo projeto Ide agora no início de 2019.

Ele concedeu uma entrevista logo após cantar na Conferência do Espírito Santo que aconteceu na Igreja Cristã Mundial na cidade de Suzano,São Paulo.O cantor falou sobre sua carreira e como tem evangelizado o cantor Naldo Benny e deixou escapar uma suposta intenção do popstar de deixar a carreira secular.

Com nome de “Ide”,Thalles confessou estar muito empolgado com seu novo trabalho, que ele relatou ter sido o de maior investimento financeiro de sua carreira.Também seria o resultado de maior unção e maior maturaridade.Thalles Roberto informou que toda a arrecadação alcançada com a venda dos cds será revertida para missões, a propósito do próprio nome do projeto.O cantor afirmou ter a meta de venda de 1 milhão de cópias,para abençoar o maior número de pessoas possíveis.

Thalles ainda se orgulhou de ter ficado em primeiro lugar de vendas no ITunes Brasil no mesmo dia de lançamento do álbum,o que deixa claro que o cantor está retornando à uma boa popularidade no mercado gospel.

Ao falar sobre seu chamado,Thalles admitiu ter um chamado evangelístico diferente.O cantor informou que continua “investindo pesado”  na vida do cantor Naldo Benny evangelizando-o.Thalles ainda revelou que o cantor do hit “água de coco” teria ainda contrato a cumprir com sua gravadora mas que seu coração está muito em Deus,supondo uma possível ruptura com a carreira secular de Naldo.

Thalles Roberto parece estar voltando muito confiante de recuperar seu lugar entre os maiores cantores gospel do Brasil.Não que ele não o seja por talento,mas não mais por popularidade.E é isso que o cantor pode reconquistar ao informar sobre a doação de um Cd para missões e uma postura bem mais humilde daquele que se autointitulou “acima da média” de todos os cantores gospel do Brasil.