Cantora gospel processa ex-marido após acusação de roubo


Após toda polêmica, a cantora Stefhany Absoluta, está novamente no centro das atenções. No final do ano passado, veio a tona a “confusão” em que a artista piauiense se envolveu.

O seu ex-marido, Roberto Cardozo, acusou a cantora, por meio de um vídeo, de ter roubado toda a fortuna que ele tem. Stefhany se manifestou e se expôs ao negar tudo que ele havia falado. Ela ainda revelou sofrer ameaças dele, e que por esse motivo resolveu sair de casa.

Dessa vez a cantora, que ficou conhecida pelo seu famoso hit “Meu crossfox”, tomou uma atitude em relação às acusações sofridas pelo empresário, com quem foi casada por 3 anos. Ela está processando Roberto Cardozo por calúnia e difamação.

A assessoria da cantora emitiu uma nota, contrariando todas as acusações de roubo contra Stefhany. “Com relação às acusações estapafúrdias proferidas pelo seu ex-marido, Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência”.

Confira o vídeo em que a cantora sai em sua própria defesa: