Cinthia Ribeiro vê momento propício para a renovação de parcerias entre governos estadual e municipal

A prefeita vê grande abertura para o início de relações mais próximas entre o governo Carlesse e sua gestão à frente da Capital.

A prefeita Cinthia Ribeiro prestigiou a cerimônia de posse do governador e vice-governador eleitos no Tocantins, Mauro Carlesse e Wanderlei Barbosa, ambos do PHS, na manhã desta terça-feira, 1º, na Assembleia Legislativa, em Palmas. Carlesse já exercia o cargo de governador em decorrência de sua condução para mandato tampão e, posteriormente, em eleição em pleito suplementar. A cerimônia foi acompanhada por autoridades de diferentes autarquias, lideranças políticas e populares.

A prefeita vê grande abertura para o início de relações mais próximas entre o governo Carlesse e sua gestão à frente da Capital. “O governador Carlesse foi eleito pela maioria do voto popular, tem nosso respeito pelo seu trabalho e pela perspectiva de uma marca que ele empreenda por todo o Estado. Desfeitos todos os palanques obviamente vamos governar para todos e o estreitamento de relações entre o Estado e a Capital pode marcar um momento novo. Vejo que a forma simples do governador de conduzir com muita boa vontade de fazer alianças com os municípios e por que não começar com Palmas? Nossa Capital, nesse sentido, espera um bom relacionamento institucional”, afirmou Cinthia, na ocasião.  

No mesmo sentido, o governador Carlesse manifestou seu apreço e atenção à Capital como uma das locomotivas do desenvolvimento do Tocantins. “A presença da prefeita Cinthia Ribeiro na cerimônia de posse é um novo marco para a parceria que pretendemos desenvolver com a Capital e com todos os municípios do Estado. Nossa gestão será municipalista. Nosso objetivo é desenvolver todos os municípios, valorizando e fortalecendo a vocação de cada região e a nossa Capital tem papel fundamental nesse novo momento do Estado que começa hoje”, disse o governador.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo