Cristina mel perde sobrinha de maneira trágica e internet lamenta

A cantora gospel Cristina Mel veio a público pedir oração para a família de sua irmã que está passando por um momento muito triste.

A cantora gospel Cristina Mel veio a público pedir oração para a família de sua irmã que está passando por um momento muito triste.A sobrinha da cantora veio a falecer e forma trágica enquanto ainda estava grávida de 6 meses.

O nome do bebê já havia sido escolhido e se chamaria Gabriel,e era muito aguardado pela família.Infelizmente a jovem Renata Ramos começou a passar mal e foi socorrida no hospital onde ficou internada.A jovem teve complicações e acabou perdendo o bebê.Alguns dias depois o próprio quadro de saúde veio a se complicar e Renata acabou não resistindo e faleceu nesta última quinta-feira(17).

A cantora Cristina Mel pediu oração aos internautas para a família Ramos,ela considera afirmou considerar como se fosse sua própria família.Inclusive,Mel tinha Renata como sua própria sobrinha.Cristina Mel afirmou que Renata fará muita falta em sua vida.por sempre ter sido uma pessoa meiga,amiga e sorridente. Renata era cristã e suas últimas palavras foram: “o Senhor me deu o Senhor tomou ,bendito seja o nome do Senhor”,revelou Mel.

Os internautas fizeram muitos comentários na página da cantora,desejando forças a ela e a família da jovem,que ficou muito abalada.

Cristina Mel publicou a foto da sobrinha para fazer sua última homenagem.Confira abaixo na íntegra o emocionante texto de despedida da cantora:

“Meus amados,gostaria de pedir orações para que o Espirito Santo console toda a família Ramos(que considero como minha família também).Esta linda jovem é nossa amada sobrinha Renata Ramos que estava grávida de 6 meses do pequeno Gabriel.Semana passada ela foi internada às pressas com o risco de perder o bebê…O Senhor recolheu o Gabriel e ontem Renata foi ao encontro do pai e do seu bebê.Sentiremos muito sua ausência.Saudades do seu sorriso lindo ,sua alegria contagiante.O céu está mais alegre agora.Minha pequena homenagem a esta mulher,guerreira,mãe,filha,irmã,sobrinha,amiga…Crente em Jesus Cristo.Deus sabe o que faz.Suas última palavras.’O Senhor deu, o Senhor tomou,Bendito seja o nome do Senhor”,concluiu a cantora.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo