Evangelista Rayssa, acusa cantora gospel Cálita de ter caso com seu marido

A evangelista Rayssa surpreendeu o mundo gospel na tarde deste sábado (12) ,quando resolveu postar em seu perfil do facebook uma bomba, que estremeceu o mundo gospel. O pavio seria a cantora gospel Cálita Rayssa, que estaria de caso com seu marido Dorge.

De acordo ainda com a publicação da evangelista Rayssa, o caso de Dorge com a cantora gospel Cálita teria sido apoiado por um terceiro, Sidney Almeida. A evangelista não especificou quem seria o homem por traz do apoio.

Por matar marido da sua amante pastor é condenado a 19 anos de prisão

Segundo ainda com a publicação da evangélica, a cantora gospel estaria de caso com seu marido antes mesmo do divórcio.

“BOMBA 💣 no meio gospel ….
Cantora Cálita Rayssa de caso com meu marido ainda antes do divórcio 😱olha só como anda o meio evangélico, essa DESCARADA veio na minha igreja louvar e desde já ficou de olho no Dorge com apoio de Sidney Almeida , essas máscaras 🎭 tem cair ! Meu Deus “, escreveu a evangelista.

Cantor Leonardo Gonçalves ex-marido de Daniela Araujo se casa pela segunda vez por debaixo dos panos

A duas mulheres embora tenham os nomes parecidíssimos, são distintas em suas funções, uma seria a atual esposa, a outra amante.

Curioso, que a cantora gospel Cálita Rayssa, estaria lançando um novo single nos próximos dias. No entanto com a repercussão da postagem da Evangelista Rayssa, o sucesso que teria no lançamento da música, desce água abaixo com o escândalo.