Fiel da Assembléia de Deus comete Suicídio e abala a família

Infelizmente mais um caso de suicídio, desta vez é no Estado do Tocantins. Trata-se do irmão Dione Salles (32), membro da Assembleia de Deus Ciadseta em Formoso do Araguaia –TO.

Ele tirou a própria vida por volta das 12:30 horas, na área de sua residência, segundo informado ao site gospel JM Notícia pelo pastor Maciel Nunes, presidente da AD Ciadseta em Formoso do Araguaia.

“Ele vinha passando por um momento delicado que era a separação no seu casamento. Nos últimos dias estávamos acompanhando ele sempre de perto, tendo em vista que ele estava se sentindo só (passando por uma solidão). Ontem mesmo fomos à Assembleia de Deus Madureira dar apoio ao pastor de lá, e ele estava muito feliz, cultuamos a Deus, e hoje fomos pegos de surpresa”, disse o pastor Maciel Nunes.

Ainda de acordo com o pastor Maciel Nunes, as duas filhas foram à residência da avó fazer um bolo para o seu pai, e a filha de 11 anos retornou à residência para informar ao pai que o bolo estava pronto, foi quando se deparou com o suicídio do pai na área de sua casa.O velório do irmão Diones Salles acontecerá no templo sede da Assembleia de Deus Ciadseta de Formoso do Araguaia. Ele deixou uma filha de 11 anos e uma de 15 anos.

FONTE: JM NOTICIA