Filha de Edir Macedo teria expulso Bispo da Universal

Parece que os tempos são outros na Igreja Universal desde que Renato e Cristiane Cardozo estão na direção da igreja.Um vídeo que já tombou vários canais por perseguição da própria Igreja Universal, tem dado o que falar com revelações bombásticas sobre a suposta saída de u dos bispos mais famosos da IURD ,Clodomir Santos.

Segundo o vídeo relatado por um ex-bispo Alfredo da Igreja Universal que costuma fazer denúncias da instituição,foi feito um esquema para boicotar e abafar o Bispo Clodomir Santos.

Ele foi acusado de vários adultérios com prostitutas e até esposas de pastores,segundo o vídeo.Primeiramente,moveram o Bispo para fora do Brasil e retiraram do ar o Programa Fala que Eu te Escuto, que tinha a cara dele,das madugadas da Record.

Entretanto,depois de algum tempo,soube-se que o Bispo Clodomir também estava fraudando os relatórios da igreja e ficava com pelo menos a metade do que entrava em Los Angeles.Foi então que ele foi chamado ao Templo de Salomão para a fatídica reunião que teria acontecido no final de agosto de 2018.

Na reunião com Bispo Macedo ,seu genro e filha,Clodomir foi confrontado a devolver o dinheiro que foi roubado.Foi pedida também sua saída da Igreja Universal como bispo,ele ficaria apenas como diretor de uma unidade de Record em outro país.

Clodomir teria ficado revoltado e disse que não sairia da igreja porque a mesma lhe devia muito.Neste momento,Cristiane Cardozo teve um surto de raiva e ameaçou Clodomir de contar a sua esposa Fátima Santos sobre todas as aventuras extra-conjugais com provas e fotos e acabar com seu casamento.

Cristiane ainda disse que iria as redes sociais para revelar quem é Clodomir Santos.Foi então que o Bispo deu o ultimato e mandou ele recolher suas coisas e sair da igreja.Ele ficaria apenas como diretor de uma unidade Record internacional.

No vídeo, o ex-bispo ainda relata que quando terminou a fatídica reunião,o Bispo Macedo teria passado muito mal.Mais um grande abalo pro Bispo que perdeu mais um de seus maiores figurões.Clodomir removeu todas as suas páginas da internet e não se sabe ao certo do seu paradeiro.