GMP realiza apreensão por roubo e tráfico de entorpecentes

Redação Sesmu

Nessa quinta-feira, 03, a Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), com o apoio da VTR-102 Supervisão e Ambiental, recebeu denúncia de que havia três jovens que estavam realizando roubos a pedestres na região de Palmas, às 19 horas. A Equipe da Romu recebeu a denúncia via Siop, e os responsáveis pelo crime foram entregues à Justiça.

Ao chegar ao local da denúncia, os guardas metropolitanos identificaram outros locais onde estava sendo praticado o crime, sendo na Praça dos Bosque e na avenida NS-02, próximo ao Espaço Cultural. A equipe da GMP recuperou dois celulares roubados, escondidos nas imediações.

Os autores do crime foram conduzidos ao Plantão de Polícia, onde já estavam as vítimas dos roubos. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante de dois jovens, e o terceiro, por ser um menor de idade, foi apreendido em outro local.

E nesta sexta-feira, 04, a equipe Romu durante patrulhamento na quadra Arse 112, encontrou duas pessoas em atitude suspeita em um ponto de ônibus, por volta de uma hora da manhã. A GMP, após fazer abordagem, encontrou uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, crack e cocaína. Após o flagrante durante o plantão policial, foi feita a prisão em flagrante do maior de idade e a apreensão do menor de idade. Os autores do crime foram entregues à Justiça.

Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo