igreja de pastor que namora funkeira tem fila de espera dobrando o quarteirão

O pastor Leonardo Sale divulgou um vídeo na tarde desta última segunda-feira (21) onde mostrou com orgulho uma enorme fila que dobrava o quarteirão esperando para assistir seu próximo culto.

Nem mesmo após o escândalo de que estaria se envolvendo com a funkeira MC Pocahontas,sua igreja diminuiu o ritmo.Muito pelo contrário,a polêmica parece ter ajudado ainda mais o pastor. Leonardo Sale disse no vídeo que só viu filas assim nas casas de shows e restaurantes,mas que sempre disse que um dia veria em sua igreja.

Um internauta criticou o pastor dizendo que aquelas pessoas estão indo em busca de revelação.Sabe-se que Leonardo é um pastor conhecido no Rio de Janeiro por fazer revelações até com o nome das pessoas.

Sale não se intimidou e disse que em sua igreja primeiro se ministra a Palavra, mas tem um momento sim,de revelações,que são um dom que ele recebeu.Ele debochou do internauta,incentivando-o a buscar pra receber um dom desse também.

Leonardo Sale virou assunto nos principais sites de fofoca quando o apresentador Léo Dias do Fofocalizando no Sbt divulgou que ele estava namorando a MC Pocahontas.Léo ainda relatou que os “dois estava muito apaixonados”.A repercussão foi tão grande que o pastor teve de gravar uma live para se explicar e desmentiu os boatos.Embora ele afirmasse que foi a melhor calúnia de sua vida, porque a moça era muito bonita.Ele ainda afirmou que namora com quem quiser e que não casa com religião de ninguém mas sim,com o caráter.

Ele ainda afirmou que a notícia foi boa pra sua igreja e que ele ganhou mais de 50 mil seguidores no instagram. Depois do bafafá,a MC Pocahontas de fato, começou a frequentar os cultos de Leonardo.

A igreja Profética Templo dos Milagres está localizada no Recreio,no Rio de Janeiro e é o mais novo point gospel da capital.A congregação tem frequente visita dos mais variados artistas,como pagodeiros e funkeiros que vão receber as famosas orações de Sale. Recentemente ,o Pastor recebeu a doação de um piano de 60 mil reais do cantor Latino