Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e choca igreja

Joelma se diz evangélica de berço, e fala abertamente sobre sua fé e sua rotina de ir a cultos das Assembleia de Deus

Na última segunda-feira (07), a cantora Joelma , ex-vocalista da banda Calypso, participou de uma vigília na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

Joelma surpreendeu aos fiéis cantando músicas pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora gospel Cassiane; Se eu Adorar, do Ministério Ardendo em Fogo; e outros. A vigília foi acompanhada por um grande número de fiéis que se emocionaram ao ouvir a participação e testemunho da cantora.

De acordo com o jornal Extra, Joelma vem se dedicando a uma carreira solo há três anos, desde que se divorciou do guitarrista “Ximbinha”. A cantora também estaria concluindo um projeto na música gospel, em parceria com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.

Joelma se diz evangélica de berço, e fala abertamente sobre sua fé e sua rotina de ir aos cultos da Assembleia de Deus, com o objetivo de estudar a Bíblia Sagrada e participar do momentos de louvor.

A cantora é muito envolvida com a igreja evangélica, inclusive o seu ex-marido chegou a expressar incômodo, afirmando que o pivô da separação do casal teria sido um pastor e que a artista havia doado “fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of