Médium choca internet ao transmitir mensagem para pastor sobre esposa morta

O vídeo tem viralizado na internet e tem levantado muitos questionamentos sobre a vida após a morte.Até mesmo um pastor ficou constrangido com uma experiência que teve numa série de Tv do canal Life Time chamada “Um médium no volante”.O Pastor teria recebido uma suposta mensagem de sua esposa falecida.

A série que é gravada nos Estados Unidos, consiste em colocar um médio no volante que trabalha como motorista de Uber disfarçado para pegar pessoas e realizar corridas.No trajeto, ele transmite recados de pessoas já falecidas para os passageiros.

Chamou atenção ao entrar no carro um pastor que confrontou o místico que dizia estar bem cético a questão da mediunidade.Ele disse que para ele,as pessoas faziam leituras pré-programadas para enganar as pessoas mais sensíveis.

Foi quando então o espiritualista começou a detalhar uma mulher que havia falecido de câncer e descreveu as filhas dessa mulher,e o que ela estava achando da criação que ele estava dando para as filhas.

O pastor ficou estático e começou a chorar,e afirmou para o médium que sua esposa estava falecida há 9 anos e que havia morrido de câncer de mama.Ele também se perguntava se ela aprovaria o modo como cria as filhas sozinho até hoje.O pastor ficou muito mexido com a mensagem de que a esposa falecida aprovava seu comportamento.O sacerdote se envolveu um pouco mais no assunto quando perguntou se ela estava bem ,e o vidente respondeu que sentia muita paz fluindo dela.

O vídeo terminou com o pastor fortemente emocionado ao mesmo tempo que constrangido por defender sua fé que não aceita que os mortos possam se comunicar com os vivos.O Assunto levantou muitos burburinhos na internet e realçam a questão da mediunidade que tem ganhado cada vez mais espaço dentro das igrejas através dos famosos dons de revelação.Qual é a a sua opinião?