Menino que pregava e sonhava em ser pastor morre atropelado

A morte precoce do garoto deixou a comunidade evangélica de luto e perplexa com acontecimento

Na noite dessa terça-feira 1 de janeiro de 2019, o sonho de ser pastor do menino Henrique Rodrigues Viana, de apenas seis anos de idade, foi interrompido de forma trágica.

Henrique foi atropelado quando atravessava a rua na companhia de amigos. O acidente aconteceu na rua Comendador José Cruz, bairro Lagoa Azul na zona norte de Manaus (AM). Segundo a polícia, a motorista confessou que estava em alta velocidade e vai responder por homicídio culposo.

Segundo Ana Claudia Rodrigues, mãe do garoto, Henrique acompanhava os amigos que estavam indo ao cabeleiro quando na volta, foi atropelado.“Ele sempre foi muito atento atravessando a rua. A mulher estava em alta velocidade e acabou pegando meu filho”.

De acordo com informações da Polícia Civil, a condutora do veículo que atropelou a criança estava em um Pegeout 207, de cor vermelha e placa não divulgada, Ana Maria Lourinho Oliveira, confessou que corria muito no momento do acidente. À polícia, ela afirmou que a rua estava muito escura, dificultando a visão e que só percebeu o que tinha ocorrido quando o menino já estava no capô do carro.

A mulher irá responder por homicídio culposo, quando não há intensão de matar. O caso está registrado no 6º Distrito Integral da Polícia (DIP).

A mãe de Henrique revelou que ele queria ser pastor, era evangélico e as vezes pregava na igreja.

O velório e o sepultamento ficou marcado para está quarta-feira (2). O corpo foi velado na igreja que a família da vítima frequentava. O nome da igreja não foi revelado.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo