Menino sírio teve revelação de Deus durante ataque e entrega a mensagem

“E mesmo se tempos difíceis chegarem, depois de toda essa dor e sofrimento virá a paz para todos os inocentes ", diz menino que teve encontrou com Deus durante ataque na Síria.

Após o impressionante ataque químico na cidade de Jan Sheijun, localizada no norte da Síria, um dos sobreviventes deixou o mundo completamente paralisado por suas palavras incríveis. Trata-se de um garotinho de 11 anos que diz ter visto Deus e ter uma mensagem para a humanidade.

No momento em que a criança estava em segurança, ele explicou a uma repórter síria que o Senhor falou com ele no bombardeio para lhe contar uma mensagem muito importante que ele deveria transmitir ao mundo inteiro.

“Deus estava aqui, Ele estava sempre ao meu lado e eu cuidou para que nada acontecesse comigo. Ele me disse que tudo isso logo terminará e que a paz da humanidade está muito próxima, ele também me disse para confiar nele porque ele tem escutado nossas suplicas. O Senhor é muito bom e não gosta de nos ver lutar, a guerra terminará muito em breve. E mesmo se tempos difíceis chegarem, depois de toda essa dor e sofrimento virá a paz para todos os inocentes “, advertiu o menino com lágrimas nos olhos.

Os ataques e bombardeios continuaram. Os governos internacionais não estão fazendo absolutamente nada para impedir essa matança, já que todos eles se importam com seus interesses econômicos. E é através da pressão social e da organização cidadã que podemos alcançar a paz para impedir este massacre.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of