Pabllo Vittar revela sobre como ele influencia crianças e adolescentes

O Cantor diz que agradece a Deus todos os dias "por poder receber este carinho de pessoas que eu nem conheço"

Ele nasceu homem, o cantor e drag queen Pabllo Vittar vem ganhando espaço constante na mídia. Ao participar do programa SóTocaTop, exibido neste domingo (18) na Rede Globo, ele comentou sobre sua influência sobre as novas gerações.

O artista, que recentemente dublou a animação Super Drags, da Netflix, afirma que recebe muito carinho das crianças: “Elas vão ensinar para os seus filhos que existe a diversidade”.

Ainda segundo ele, sua música tem sido bem recebida por fãs de todas as faixas etárias nos seus shows. “Eu fico muito feliz e agradecido e, inclusive, agradeço a Deus todos os dias por poder receber este carinho de pessoas que eu nem conheço.”

Para Pabllo, o sucesso que faz entre adolescentes e crianças é sintomático. “Essa mensagem da diversidade que a gente está trazendo agora me faz acreditar que estamos trabalhando para um futuro melhor”, diz.

Acredita também que a exposição constante de pessoas como ele gera empatia. “Tenho certeza que essas crianças que aprendem isso desde cedo vão ensinar para os filhos delas que as pessoas merecem respeito”, destaca.

A influência de certos tipos de comportamento sobre quem está em fase de desenvolvimento é bastante conhecida. Quando a Netflix anunciou que lançaria, a série de animação brasileira “Super Drags”, que mostra homens vestidos de mulher, a Sociedade Brasileira de Pediatria emitiu uma nota pedindo seu cancelamento e destacando que são nocivos para o desenvolvimento de menores de idade “conteúdos com menções diretas e/ou indiretas a situações de sexo, de violência, de emprego de linguagem imprópria ou de uso de drogas”. Cita ainda “vários estudos internacionais importantes comprovam os efeitos nocivos, entre crianças e adolescentes, desse tipo de exposição”.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo