Padre Fabio e Melo cria polêmica ao comentar tragédia de Brumadinho

O padre Fabio de Melo não pôde se conter e resolveu comentar uma publicação da Revista Veja no instagram e causou muita polêmica.

O padre Fabio de Melo não pôde se conter e resolveu comentar uma publicação da Revista Veja no instagram e causou muita polêmica.A notícia dizia que a Vale do Rio Doce vai doar 100 mil reais pra cada família que perdeu parentes na tragédia de Brumadinho.

Fábio de Melo ficou indignado com a disfarçada troca da vida por uma migalha e comentou:

“doar? Um bandido entra na sua casa,leva tudo o que você tem,mata pessoas da sua família,destrói seu espaço emocional,memórias,depois ele volta e diz que vai deixar um dinheirinho pra você! Que bandido carinhoso”,atacou o padre,deixando claro que nada do que for feito pode minimizar o tamanho do crime cometido contra as famílias da região.

O clérigo aproveitou o ensejo e disparou contra a classe política que se perpetua no poder e que a troco de dinheiro flexibiliza punições que acabam permitindo que novas tragédias aconteçam:

“As oligarquias politicas também não fogem a regra.Pais corruptos que se mantiveram a vida inteira no poder,fazem de seus filhos sucessores.Sempre a partir de seus currais eleitorais.Eles também se acham e agem como senhores de engenho e é lamentável ver que tem dado certo”,disparou Melo.

O que o padre não podia contar é que um internauta se valesse de sua própria resposta para dizer que ele e sua instituição,a igreja Católica,também fazem parte do mesmo esquema,apesar de ser de outra forma.

Disse o internauta: “Meu grande amigo Padre Fabio,a partir do momento em que até as igrejas formam oligarquias em nome de Deus,o que você espera do resto?”,indagou o seguidor deixando o padre sem resposta.

Padre Fábio não é de falar muito de política em suas redes sociais.Ele usa toda sua influência para publicar vídeos engraçados sobre cachorros e gatos,com legendas bem inteligentes.Talvez por isso,não se tenha acostumado a ver o padra falar sobre coisa séria.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo