Pastor famoso visita Lula na prisão, compara ele ao apóstolo Paulo

Na última semana um pastor chamado Mike Vieira, líder da igreja evangélica “Congrega Church”, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na sede da Polícia Federal em Curitiba(PR), onde o ex-presidente cumpre pena pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Depois da visita o pastor fez uma declaração que causou polêmica entre os evangélicos. Ele comparou o petista ao apóstolo Paulo. Segundo Mike, Lula está vivendo tudo aquilo foi vivido por Paulo, e por isso existe essa similaridade.

O líder religioso mencionou que o ex-presidente sofre uma grande perseguição, tal como ocorreu com o apóstolo Paulo; e o classificou como sendo um preso político, discurso inclusive muito adotado pelo Partido dos Trabalhadores para caracterizar o processo judicial que tramita contra o ex-presidente.

Após o encontro, ele repassou uma mensagem que o político teria lhe solicitado, afirmando que estaria muito agradecido com todos os que estão destinando suas orações para ele, e acrescentou que tem agradecido muito as visitas religiosas que tem recebido.

Parte da imprensa divulgou que ele representava os evangélicos, ignorando que a opinião de um líder apenas não reflete o todo do segmento.

FONTE: O FUXICO GOSPEL