Profeta revela que governo Bolsonaro será de prosperidade e muitas mortes

Federal deputy Jair Bolsonaro reacts during the national convention of the Party for Socialism and Liberation (PSL) where he is to be formalised as a candidate for the Presidency of the Republic, in Rio de Janeiro, Brazil July 22, 2018. REUTERS/Ricardo Moraes

Um vídeo de um pastor conhecido como Sandro Rocha tem chamado atenção nas redes sociais. O pastor profetiza os primeiros anos do governo Bolsonaro. Mortes e prosperidade permeia o governo. O detalhe interessante é que o vídeo teria sido gravado no inicio de outubro, antes mesmo das eleições ocorrerem.

Segundo o pastor que profetiza, a vontade de Deus é que Bolsonaro fosse o presidente. E Deus teria lhe mostrado num sonho que nos primeiros meses do governo Bolsonaro, haveria muitas mortes. Porém, as pessoas que iriam morrer, seriam pessoas que enfrentassem a polícia. Como: ladrões, invasores de terra ou pessoas desrespeitosas.

Rocha ainda deixou claro que seriam criadas no Brasil leis duríssimas quanto a direitos trabalhistas e impostos. Haveria muito protesto por conta disso. O Brasil definitivamente será uma pais de direita no governo Bolsonaro. As leis inclusive, alcançarão as igrejas que terão de se ajustar ao novo sistema fiscal. E muitos conhecidos pastores que usam a igreja para lavar dinheiro irão ser pegos pela receita federal.

Sandro Rocha também teria recebido a mensagem de que o exército no brasil vai ser muito fortalecido carregado de muito armamento e muita tecnologia.

O pastor declarou que o Brasil vai viver tempos de prosperidade. Principalmente pelo reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel. Seria uma resposta de Deus em favorecimento do Brasil. O pastor chegou inclusive, a falar do dólar na casa dos dois reais. Telefone, internet e gasolina mais barato. Sandro também destacou que as empresas que pagavam propina para se perpetuar no poder iriam falir. Uma delas seria a OI telefonia.

Sandro Rocha também viu no seu sonho uma ponte de ouro entre o Brasil e os Eua. Ele afirmou que haverá muita facilidade em ir e vir para a América. Por isso,um avivamento do Brasil vai chegar aos Estados Unidos através dos pastores brasileiros. Ele também ressaltou que muitas empresas americanas vão vir para o Brasil.

Infelizmente, a parte ruim da profecia é que tanta prosperidade irá causa um abalo na igreja. Muitos membros vão deixar de ir pra igreja por conta da estabilidade financeira. As pessoas iriam, segundo o pastor, se ocupar de outros prazeres como viajar, por exemplo.

Bolsonaro toma posse em Brasília e Magno malta não comparece

Sandro Rocha também falou de uma guerra que vai acontecer com o Brasil e uma país próximo.E que uma guerra no Oriente vai acontecer e trazer recessão para o país também.O Pastor Sandro Rocha ficou conhecido por profetizar há dois anos atrás que haveria fome na Venezuela ,fato que acompanhamos durante todo o ano passado.