URGENTE : Cantora Ludmila Ferber abala seguidores com aparência debilitada

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, gravou alguns Stories no seu Instagram na última quinta-feira (10), para informar aos seguidores que está voltando para o Brasil. A pastora está nos EUA na casa de uma de suas filhas desde o mês dezembro de 2018.

Ludmila surpreendeu aos fãs pela aparência debitada , e por não conseguir se expressar direito por conta de uma forte tosse.

+ Igreja Batista Atitude emite nota e esclarece notícia sobre processo

A pastora que foi diagnosticada com um câncer que afetou parte do pulmão, durante suas ferias nos EUA, chegou a ficar alguns dias sem sair de casa por conta de uma queda em sua imunidade.

Apesar de está aparentemente mais gorda, a pastora transmitiu um certo cansaço e fadiga nos vídeos publicados.
Sempre otimista, Ludmila informou que sua agenda para 2019 já está aberta, e que irá voltar a trabalhar.

A cantora disse está feliz por poder voltar ao Brasil e por poder trabalhar. Ela também enfatizou que está vivendo a cada dia o milagre de está viva.

“E vivendo a cada dia um milagre em minha vida, o milagre de está viva, está tendo que lutar todo tempo, até que os médicos me deem o diagnóstico, de que eu estou totalmente curada, mas eu já tenho o diagnostico do céu, de que pelas as pisaduras do senhor eu fui curada”. Disse a pastora

Ludmila Ferber tem se tornado um exemplo de luta e de fé na batalha contra o câncer, e tem recebido o apoio de milhares de pessoas que oram e intercedem pela sua saúde.

A aparência debilitada preocupou os seus seguidores, e foi assunto em grupos privados que discutem assuntos relacionados ao mundo gospel.