Urgente: Família do cantor Juliano Son sofrem acidente de carro

Na tarde desta quinta-feira (17), o cantor gospel Juliano Son, vocalista do Livres, compartilhou nas redes sociais o livramento que teve a sua esposa Daniele e o seu filho Mateus. Segundo o relato do cantor, na última segunda-feira (14), mãe e filho iam de Picos, no Piauí, rumo a Teresina, quando o veículo em que estavam perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

“Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, numa reta a cerca de 100 km/h, o controle do carro foi perdido. O mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por três ou quatro vezes” . Disse o cantor.

A esposa e o filho do cantor passaram o final de semana com ele na “13ª edição do Impacto Sertão Livre”, e estavam voltando para Teresina de carona com alguns amigos do casal quando o acidente aconteceu.

Juliano contou que horas depois o condutor do veículo voltou ao local do acidente e ouviu de curiosos e passantes que ninguém havia sobrevivido.

“Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos e uns diziam: Morreram todos! Outros: Será que sobreviveu alguém? Nessa hora o Nilson respondeu: Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos”. Acrescentou o cantor

Juliano finalizou agradecendo a Deus pelo grande livramento, e contando que no final do dia ao chegar em casa, foi recebido pelo seu filho caçula Mateus, feliz e sem nenhum arranhão.