URGENTE : Pastora Ludmila Ferber volta ao hospital e deixa fãs preocupados

Ela chegou a ficar uma semana sem sair de casa por causa de sua imunidade que havia baixado.


A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, vem lutando contra o câncer desde os primeiros meses de 2018, e tem demostrado muita fé e esperança que está em um processo de cura.

Ludmila, diminuiu o ritmo de suas agendas no início do tratamento, e em um determinado momento parou com as ministrações, mas pouco tempo depois foi liberada pelos médicos para voltar a sua rotina normal.

Depois de cumprir com todos os seus compromissos em 2018, a cantora saiu de férias para casa de uma de suas filhas nos EUA.

Ela chegou a ficar uma semana sem sair de casa por causa de sua imunidade que havia baixado, mas depois teve uma melhora e pôde curtir suas férias.

Em uma de suas últimas publicações nos Stories do seu Instagram, enquanto ainda estava nos EUA, a cantora apareceu em um vídeo mandando uma mensagem para os seu seguidores com uma aparência debilitada, e tossindo bastante, mas ela disse que estava bem e estava voltando para o Brasil e voltando para fazer agendas.

De volta ao Brasil, Ludmila publicou um vídeo em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (22), e afirmou que estaria a caminho do hospital, onde seria realizado uma nova tomografia. Logo abaixo do vídeo ela reforçou sua fé no milagre e acentuou que a fé é maior que o medo.

“Dia de tomografia 🙏.Dia de milagre🙏A fé é mais forte do que o medo”.

A publicação recebeu milhares de comentários de fãs, amigos, e seguidores que oram e torcem pela cura da pastora.

FONTE: O FUXICO GOSPEL

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo