Urgente: Última profecia do Cabo Daciolo está prestes a se cumprir e choca pastores

Muitas pessoas não lembram de tudo que ele falou, mas lembram de tudo que já se cumpriu

Ao longo do ano de 2018, uma das pessoas que mais ganhou destaque e notoriedade na mídia foi o ex-deputado Cabo Daciolo, bem antes da eleição ele já era notícia e motivo de discussão entre os evangélicos.

Uma das maiores polêmicas do meio gospel do ano passado foi protagonizada por Daciolo na 36º edição do Congresso dos Gideões Missionários. Na época, se tornou o assunto mais comentado do momento.

Com a recente crise que o Gideões está enfrentando nos últimos dias, muitas pessoas atribuem a Daciolo toda essa crise instalada na instituição, pois desobedeceram uma ordem “Divina” dada por Daciolo no penúltimo dia do congresso.

Após a polêmica, alguns dias depois Daciolo disse através de uma Live no seu Facebook, que se o que ele tinha falado não fosse de Deus ele ficaria envergonhado, e nada iria acontecer, mas se fosse de Deus os responsáveis pelo congresso pagariam um alto preço, pois estariam lutando contra o próprio Deus.

Não se sabe como será o Congresso dos Gideões 2019, alguns cantores famosos demonstraram seu apoio a o ex-presidente da instituição Reuel Bernardino, e provavelmente não irão participar desta edição do congresso. Além disso, os principais pregadores e conferencistas do país tem uma eterna gratidão ao fundador do Gideões, o saudoso pastor Cesino Bernardino.

Por esse e outros motivos o Gideões 2019 está seriamente ameaçado de nem acontecer, existem muitas questões internas que precisam ser resolvidas.

Mas nem tudo é lembrado pela maioria dos evangélicos, Daciolo não pediu apenas que as ofertas daquela noite fosse doada para os fiéis, mas pediu em nome de “Deus”, que fossem tirado daquele altar todos os pastores “Maçons”, e que Deus iria tomar uma providência.

O que provavelmente está bem próximo de acontecer, se houver o congresso neste ano. É o que dizem muitos evangélicos, segundo eles, Deus fará uma limpeza no altar dos Gideões, e muitos não subiram mais naquela tribuna para pregar.

Se isso vim a acontecer, se cumprirá em 100% tudo que Daciolo Falou naquela noite.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of