Acabou: Famosos gravam vídeo de aniversário para Lauriete mas Magno Malta não se pronuncia

A cantora Lauriete está aniversariando neste sábado(23) . A cantora no auge dos seus 49 anos exibe boa forma e está com muita disposição para novos projetos.Lauriete amanheceu com várias dedicatória de grandes nomes da música gospel que a felicitaram pela nova estação e falaram sobre a vida da cantora,desejando-lhe muita felicidade.Nomes como Cristina Mel e Soraya Morares entre outros marcaram presença na página oficial da cantora no instagram.

O que chamou atenção dos internautas foi a não presença do Ex-senador Magno Malta que dessa vez terminou o dia sem nada dedicar a esposa.O fato colocou de vez uma pedra em qualquer possibilidade de ser mentira que os dois não estivessem se separando.

No início do mês de fevereiro,o jornal Folha do Espírito Santo divulgou que a cantora teria se separado do político por conta de uma pulada de cerca do senhor de 62 anos de idade.Porém,Magno Malta se defendeu em uma rádio dizendo que tudo não passavam de informações caluniosas de pessoas maldosas que queriam ataca-lo e a Lauriete.

Pois a cantora não se fez de rogada e dias depois,confirmou que já afastados desde o meio do ano passado.O casal aguardava o fim do período eleitoral para oficializar a separação.

Magno Malta teria entrado em depressão com a separação e estaria a todo custo buscando o perdão de sua amada.Parece que não veio e nem virá.Lauriete está decidida a focar toda sua energia para fazer um bom trabalho como deputada federal reeleita pelo Espírito Santo.

Um pouco longe da música gospel,Lauriete este ano vai voltar a ativa .Ela tem realizado um programa de rádio ,como um culto em casa,de noite para orar com os seguidores e cantar músicas.E se as notícias que circulam nos bastidores do mundo gospel forem verdade,a cantora estará preparando um novo álbum revelador,que vai contar sobre essa fase de sua vida.