Após ser batizado, Agustin aparece cometendo pecado que evangélicos não irão perdoar

O maquiador Agustin Fernandez foi batizado no último dia 15, na Igreja Apostólica Novidade Vida, na Zona Sul de São Paulo. O maquiador declarou que Jesus o ama do jeito que ele é, onde deixou claro que não precisa mudar para satisfazer a vontade de ninguém.

Nesse domingo (17), o maquiador apareceu cometendo algo que os evangélico não concordam, o rapaz além deste “pecado”, após ter revelado seu batismo, fez várias publicações de suas maquiagens onde usufruiu de seu próprio rosto para divulgar o trabalho, se maquiando como de costume.

É necessário enfatizar também que no programa com Antonia Fontenelle, Augustin revelou que já participou de ato sexual com até 12 pessoas.

“…eu já participei de s#r#b@ com um, com dois, com três, uma vez viramos 12 pessoas… É maravilhoso…” Disse o maquiador.

Desse modo, as publicações dele quer mostrar a todos, inclusive a comunidade cristã que seu hábitos não mudará, continuarão os mesmos.

Nesse domingo Agustin, provavelmente depois do culto, fez um registro em um restaurante, onde tirou uma foto tomando bebida alcoólica e alguns de seus seguidores o criticaram.

“26fe02: Todo mundo q te apoia tem algo na vida cortado né . Quem tá do seu lado só cai . Só vai pro buraco”

“vinn.y.y: Você só faz peso na terra! seu lixo.”

“julianegarcia2012: Se é pecado beber , porque Jesus transformou a água em vinho ? Ele queria que o povo pecasse ?”
“grandepekena: Amei a taça!!! Que charme!!! Você beber vinho ou não é ym agir seu, a bíblia deixa claro que a salvação é individual e o seu encontro com Deus é só seu… Valeu mano de fé”