Caio Fábio comenta confusão de Fábio assunção e diz ter vontade de conversar com ele

O Pastor Caio Fábio comentou em seu programa “Papo de Graça”,a confusão que Fabio Assunção fez em supermercado neste último fim de semana,quando ele foi proibido de fumar dentro do estabelecimento.Fabio Assunção estava completamente fora de si,e queria falar com o gerente sobre o assunto,quando foi convidado a sair do mercado.

Caio Fabio falou que ouviu alguém comentando sobre o assunto e fez considerações sobre o ator em seu programa:

“Eu cá comigo fiquei pensando..acho impossível um cara que está Bebendo como tá bebendo,fumando como tá fumando…possa se dar bem na vida”,refletindo sobre que ele mesmo doente esteja se dando bem na sua vida profissional…Ele ta virando meme da miséria humana,da desgraça em si”,afirmou.

O reverendo Lamentou que o ator tão talentoso esteja se perdendo em meio a vícios

“Um garoto bonito,veja o que Desassossego interior,Falta de paz ,Falta de encontro consigo mesmo,com Deus pode produzir na alma de uma pessoa,quando uma coisa se tona tua senhora ,um vício se torna teu senhor,e é alimentado pela tua infelicidade pessoal…você acaba entrando num ciclo que abisma você num buraco sem fim…Eu lamento de todo coração”,comentou Caio Fábio.

Caio Fabio ao analisar o vídeo do incidente desabafou:“O tipo do cara com quem eu queria conversar numa hora dessas,vou falar com amigos atores,gente de Deus,pra encontrá-lo no Rio ou São Paulo,bater um papo.Ja vi tanta gente com um papo,dois papos ,mudar de vida”,falou Fabio com intenções de evangelizar o ator.

E aos que lhe pudessem considerar presunçoso com a proposta,Caio Fabio adiantou: “Sou embaixador de Deus em Cristo Jesus..como fui e sempre serei,eu creio que o Evangelho é o poder de Deus pra Salvação de todo aquele que crê”,concluiu o pastor.

Fabio Assunção vem se tornando protagonista de incidentes quando está bêbado ou drogado e seus vídeos são sempre polêmicos na internet,por conta de sua agressividade.