Caio fabio fala sobre amizade de infância com Boechat e cita briga com Malafaia

O Pastor Caio Fabio passou a tarde desta segunda-feira fazendo declarações de amor para o amigo de infância Ricardo Boechat.

Eles era amigos de infância e se conheciam há muitos anos.Caio falou sobre a amizade dos dois.Fabio ficou muito emocionado com a noticia da morte do amigo.Em uma das várias publicações que o pastor fez ,escreveu:

“Meu amigo Ricardo Boechat!
Desde os 12 anos que meu coração o gostou/amou. Foi a bola que nos uniu…
Daí em diante nossos espíritos se ligaram gradualmente… Sempre atraídos pelas nossas expressões de humanidade e boa dose de anarquia ideológica, crescemos em apreço e identificação.

Ouvi muitas das suas mais viscerais confissões. Ele viu meu choro de dor no dossiê Cayman. Foram íntimos os nossos vínculos”,relembrou Caio Fabio.

Caio Fabio chegou ainda a citar o caso da briga com Malafaia:”Quando do “Silas vai pegar uma rola”, rimos muito porque eu dissera à minha mulher que tratava-se de uma típica expressão do antigo Saco de São Francisco, em Niterói, no tempo da nossa adolescência.

Ele me disse: “Pô, baixou o maior ‘Saco de São Francisco’ e eu larguei aquela, sem maldade, só pra ele ir se catar”. kkkkk Era exatamente o que eu dissera à Adriana”,contou.

Caio Fabio em outra publicação posterior repugnou as notícias de que alguns sites publicaram que a morte de Boechat seria castigo por ter ofendido Malafaia.Ele disse: “quem celebra a morte de um ser humano mesmo bandido,é um criminoso”.O Pastor Silas Malafaia ao saber do fato também se pronunciou dizendo que não acredita num Deus que castiga alguém só por ter xingado o outro.

Caio Fabio ainda revelou que Boechat queria que ele fizesse seu casamento com sua esposa,mas não conseguiu. “Nunca dei a mínima para a não crença dele. Eu dizia que ele era crente, perto da minha descrença religiosa. Ele ria muito.Eu sabia que ele era de Deus, do bem. Tá com Jesus!”,concluiu Caio Fabio.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo