Cantora Joelma afirma que “cantar para Deus é sobrenatural”

Ao ser questionada sobre uma futura carreira gospel, a cantora Joelma, disse em entrevista para o programa TV Fama, da Rede TV! na segunda-feira (11), que canta músicas evangélicas há muitos anos e que tem sentimentos e emoções especiais quando cana hinos.

“Eu canto hinos de louvor há 18 anos. A diferença é que hoje canto nas igrejas, antes era em casa”, explicou a cantora que há tempos se declara evangélica.

A ex-vocalista da banda Calypso disse ainda que “cantar o gospel é algo sobrenatural. É uma força incrível. Quero chorar, gritar, parece que vou sair de mim. É algo maravilhoso que tenho desde criança, algo muito meu, entre mim e Deus”.

Joelma nunca escondeu sua fé em Jesus e contou que tem cantado música cristã desde que estava com seu ex-grupo musical. “Eu estou no gospel há 18 anos. Procura lá: Calypso Gospel, vocês vão ver que tem muita coisa. A única diferença é que eu fazia minha reunião religiosa em casa. Agora, eu estou saindo de casa e indo para a igreja. Esta é a única diferença”, explicou.

A cantora frequenta uma igreja evangélica no Rio de Janeiro, onde foi vista em uma igreja na zona oeste da cidade. Segundo o jornal Extra, a cantora que estava de cara limpa (sem maquiagem), cantava muitos hinos conhecidos e se emocionava bastante.

No culto, em uma igreja Assembleia de Deus, Joelma cantou músicas de Cassiane, “Sinta Ele Aí” e do Ministério Ardendo em Fogo, “Se eu adorar”.