Cantoras gospel posam ao lado de novos esposos em programa de televisão

As cantoras gospel Vanilda Bordiere e Célia Sakamoto,que são irmãs participaram do programa Noite com os adoradores na TV Rit.

As cantoras gospel Vanilda Bordiere e Célia Sakamoto,que são irmãs participaram do programa Noite com os adoradores na TV Rit,com apresentação de Bruna Martins.

Juntas as irmãs cantaram e falaram sobre sua nova fase de vida e novo trabalho.Vanilda e Célia estão lançando novos singles e foram na atração para divulgar seu trabalho.As cantores que se vestiram até com o mesmo modelito posaram ao lado de seus novos cônjuges e geraram certa polêmica.

Vanilda ao lado de seu esposo Robert Poli,seu terceiro casamento.A cantora falou sobre sua vida e novos projetos.As irmãs foram entrevistas em blocos separados.Na versão anterior do programa todos se sentavam juntos num mesmos sofá,a nova versão de blocos de entrevista ,parece não ter agradado muito aos internautas.

Entretanto,para a cantora Célia Sakamoto,agora Célia Bueno,foi um momento de recomeçar a carreira que já vem até com novo nome.

O último ano para Célia não foi bom.Foi marcado pela enorme polêmica do fim de seu casamento e repentina nova união.Ela viu sua vida virar o centro das atenções do meio gospel.Uma polêmica atrás da outra.

Em novembro do último ano a cantora casou-se novamento com um empresário do ramo das bananas no interior de São Paulo.Um mês após se divorciar oficialmente do Pastor Takao Sakamoto,ela casa-se com Renato Huber,que muitos afirmam nem ser evangélico.

O casamento teria causado mal estar na família,pois nem todos dos 3 filhos da cantora teriam encarado com bons olhos a união surpresa de Célia.

Outra polêmica se deu por causa do nome da cantora.Célia Sakamoto fez carreira e ganhou fama com o nome do marido(Sakamoto),porém depois do divórcio não fez sentido manter o nome do ex nem mesmo na carreira.

Elaentão passou a usar o nome de solteira (Bueno).A decisão,porém foi um tiro no pé,pois inserir um novo nome ,depois de tantos anos de carreira,foi como começar da estaca zero.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo