Cavaleiros do Apocalipse aparecem em nuvem e revela o fim dos tempos? Saiba a verdade

A imagem apareceu nas redes sociais recentemente em 2019 e mostra uma curiosa formação nas nuvens! De acordo com várias publicações, a foto teria sido tirada dias antes em algum local da Malásia e os desenhos simbolizam os quatro Cavaleiros do Apocalipse, que estariam chegando para avisar que o fim do mundo estaria próximo!

O pânico causado pela imagens fez com que ela fosse compartilhada inúmeras vezes no Facebook, além de ser espalhada também no WhatsApp. Mas a dúvida que fica é:

Será que isso é verdade mesmo?

Verdade ou farsa?

Cada um tem o direito de acreditar no que quiser! Tanto é que, enquanto alguns cristãos (ou não cristãos) acreditam que essa foto seja um aviso da proximidade do fim do mundo, publicações escritas em blogs árabes e malaios afirmam que essa imagem estaria representando os soldados do exército muçulmano se preparando para a batalha:

Se fizermos uma busca na web, vamos notar que essa foto circula desde 2009 (ela teria sido tirada na Malásia) e que há várias definições para o que se está vendo nela! Tudo depende da cultura e da crença na qual ela está inserida!

Se isso fosse mesmo um aviso de que o fim-do-mundo está próximo, já se foram aí mais de 6 anos e nada desse mundo acabar!

Não há como identificar se houve aí alguma edição digital, mas tudo indica que isso seja apenas uma pareidolia.

(Agencias)