Daciolo deixa fixação por presidência e deve concorrer a prefeito do rio

O ex-deputado federal e candidato a presidência Cabo Daciolo, parece ter mudado de pensamento quanto a sua idéia fixa de ser presidente.Pelo menos por enquanto.Boatos circulam pela internet de que o cabo carioca estaria abrindo sua mente sobre tentar novas possibilidades na política.

O cabo chegou a afirmar no programa The Noite,de Danilo Gentili que não tinha pretensão de concorrer a nenhum cargo menor que presidente da república.Porém,seu mandato terminou e ele não ganhou a presidência.E quem não é visto não é lembrado,o fato pode ter sido determinante para Daciolo mudar de idéia.

Daciolo que deu o que falar na corrida presidencial em 2018,talvez tente a vaga a prefeito do Rio de Janeiro.Ele terminou o mandato de deputado federal pelo estado do Rio e é bem popular por lá.Daciolo chamou atenção nos debates ,por falar o que bem quis para todos os candidatos ,sempre com um cunho religioso,embebedado pelo seu bordão famoso,”Glória a Deus”,que tornou-se sua marca registrada.

O Cabo não ganhou a eleição mas ficou na mente do eleitorado.Seja pela forma engraçada de se apresentar ou mesmo,pelas verdades engasgadas na goela do brasileiro que ele desferiu na cara de velhos figurões da política.

A nova empreitada de Cabo Daciolo, seria a prefeitura do Rio de Janeiro,que hoje é ocupada pelo sobrinho do Bispo Macedo,Marcelo Crivella. Fontes próximas ao Cabo Daciolo deram conta de que o político deve sim concorrer ao cardo de mandatário de uma das principais capitais do país.Embora não haja nada confirmado,Daciolo, se ganhar, deve engatar um segundo mandato de prefeito evangélico na cidade.

Marcelo Crivella, é amado por uns e odiado por outros na cidade.Principalmente,pelos foliões do carnaval,que lhe deram até uma estátua do diabo com sua cara. Crivella retirou quase toda a verba destinada ao carnaval e direcionou para outras áreas.Se Crivella teve tanta coragem sendo um cristão moderado,o que Daciolo não seria capaz de fazer?