De olho em carreira internacional,Fernanda Brum grava com cantora americana

Fernanda Brum publicou em sua conta do instagram um vídeo da gravação que fez com a cantora americana Shana Saint.A cantora se mostrou muito contente com a parceria e está dando passos largos rumo a uma carreira internacional ,a começar pelos Eua.Ela escreveu na legenda do vídeo:

“Que dia emocionanteeee! É maravilhoso ver o que Deus está fazendo nesse novo tempo! Hoje gravamos o clipe da canção ‘I will trust in You’, com a participação especial de @shanasaintmusic nos estúdios da @fullsail .Essa canção é uma oração! Fizemos também a versão em português, que faz parte do meu novo álbum ‘Terceiro Céu’, pela @mkmusicbrasil .Aguarde! Encha seu coração de expectativas para o que Deus vai fazer na sua vida nesse novo ciclo. Confie!”,celebrou a cantora.

A ganhadora do Grammy Latino de 2018,agora tem toda a atenção de sua gravadora.Atenção essa,que ficou dividida com Aline Barros durante anos.Aline Barros ocupava um espaço tão grande dentro da MK que tirava o foco de outros artistas de igual valor. Com sua ida para Sony Music,ela abriu espaço para que Bruna Karla lançasse um trabalho infantil de peso e Fernanda Brum recebesse apoio para sua tão sonhada carreira internacional.

Fernanda Brum que tem o mesmo produtor a vida toda,seu marido Emerson Pinheiro,dessa vez foi gravar nos Estados Unidos seu novo álbum.Emerson continua o produtor do álbum,mas vai contar com toda a sofisticação e tecnologia gringa.Como prova de todo o apoio de sua gravadora,foi com Brum na viagem à América,a diretora artística da MK Marina de Oliveira .As duas prometem voltar dos Eua com um belíssimo álbum nas mãos.E Fernanda Brum precisa,seu último álbum ,não foi lá essas coisas.A cantora precisa dar um salto de views na carreira esse ano! Aliás Fernanda Brum e Aline Barros ,apesar de serem monstras da música gospel , encontraram dificuldades de emplacar novos singles no ano passado.