Depois de acertar contas com a família cantor gospel lança coaching sobre ministério

O cantor Davi Sacer parece ter começado o ano com o pé direito.O cantor que viajou de férias com a recuperada família Sarcer para os Estados Unidos,está dançando conforme a música para a alegria dos fãs. Os boatos de que o cantor estava separado de Verônica Sarcer sua eterna “xororó” de ministério,parecem ter chegado ao fim.

O cantor que ostentou a compra de uma casa na terra do Mickey mouse,esteve também cumprindo agendas no país do Tio Sam.Entre uma agenda e outra,o cantor mostrava fotos de muitas saídas com a família.

Davi Sarcer já foi apontado em muitos sites de notícias por supostamente ter traído muito sua esposa e ter tido mais de um filho fora do casamento.O cantor tinha fama de galanteador e recentemente um canal publicou que o cantor teria supostamente até cantado até Nívea Soares,deixando seu marido revoltado alguns atrás. Mas pelo visto ,a fase de Davi agora é outra! Davi Sarcer parece estar entrando na era do marketing digital.

Davi Sarcer inovou mais uma vez e está lançando um mentoreamento para ministros de louvor.Ele faz como se fosse um curso onde dá dicas e fala sobre sua experiência como cantor há mais de 20 anos na estrada. Sarcer tem gravado vídeos dando um trechinho do que virá através do mentoreamento e criou um grupo do whatsaap para inscrever os alunos.

É uma tendência do mundo gospel que para sobreviver tem criado cursos,palestras e cadastro de alunos que geram mensalidades e assim,gerar uma renda mais estável do que as próprias agendas que são imprevisíveis na vida de um cantor gospel.

O cantor parece estar focado em desenvolver novas possibilidades dentro de sua carreira de cantor.E perder tempo com supostas aventuras é só problema para um mentor.Agora ele será professor! E para isso,ter uma família estabilizada é dar bom exemplo para os alunos não?