Depois de polêmicas cantora Lauriete é hospitalizada

A cantora Lauriete anunciou em sua conta do instagram sua hospitalização para revisão de uma cirurgia no olho esquerdo.A cantora que fez piada com sua aparência,por conta do olho tapado,disse que passa bem e que seu olho vai ficar bom.

A princípio o problema no olho da cantora seria um Pterígio uma película que cresce ao entorno do olho e muito complica a visão.Não sendo ela retirada pode causar danos e se tornar algo mais grave,causando danos permanentes.Porém,a cantora confirmou que sua cirurgia deu o resultado esperado pelos médicos.

Lauriete falou sobre seu estado de saúde no instagram:

“Bom dia meus amores,fazendo revisão na cirurgia que fiz ontem para retirada de pterígio(famosa carne que cresce em direção à córnea),deu tudo certo graças a Deus,parecendo uma pirata”,brincou a cantora.

Lauriete está cumprindo seu segundo mandato como deputada federal pelo Espirito Santo.Sua vida pessoal tem sido umas das notícias que mais impressionou o mundo gospel,pois,sua separação do ex-senador Magno Malta surpreendeu a todos.

No início do mês de fevereiro um jornal capixaba noticiou que o casal estaria se separando por conta de uma pulada de cerca do político.Malta desmentiu e chamou de enganosa a notícia,mas Lauriete na semana seguinte confirmou a separação do casal,e disse que já estava separados desde o meio do ano passado.Certamente aguardavam o resultado das eleições para dar fim oficial ao relacionamento.Alguns chegaram a acusar o casal de manter um casamento fake porque ambos viviam em casas separadas.

O assunto virou polêmica nas redes sociais e muitos criticaram o casal que sempre falou sobre levantar a bandeira da família e deram fim ao segundo casamento ambos. Muitos atrelaram as notícias de Malta a não indicação do ex-senador ao tão desejado ministério da Família.O cargo acabou ficando ficando para uma de suas assistentes,hoje ministra Damares Alves,que constrangida,chegou a pedir permissão a Malta para aceitar o convite dourado de Bolsonaro.