Duzentos jovens se reúnem para realizar “Flash Mob” em alusão ao Palmas Capital da Fé 2019

Cerca de 200 jovens se reunirão no final da tarde deste sábado, 23, às 17 horas, no estacionamento do Parque Cesamar para realização de uma intervenção de dança (Flash Mob). Segundo os organizadores o intuito é de divulgar o Capital da Fé 2019, por meio da dança e fé cristã.

Segundo um dos idealizadores e coreógrafo do evento, Pastor Wânio Braga, além de divulgar o Palmas Capital da Fé, a intervenção também quer passar a mensagens de alegria e fé aos jovens. “Queremos também passar a mensagem de que é possível dançar e se divertir sem uso de drogas e álcool, e o Capital da Fé vem a colaborar com esta mensagem que queremos passar aos jovens”, enfatiza o coreógrafo.

O coreógrafo aproveitou para convidar a todos que queiram fazer parte deste momento. “Quem quiser participar, a coreografia está disponível na página do youtube ‘Flash mob’Igreja de Cristo Palmas cia de Artes Mant”, e ensaiar e aparecer por lá, não importa sua religião”, ressaltou o artista.

O evento é uma realização Cia de Artes Mants, em parceria a Agência Municipal de Turismo (Agtur).

Flash Mobs

São aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo