Ex-Bispo torna-se uma das maiores ameaças a Igreja Universal

Alfredo Paulo tem sido um trabalhador incansável em sua jornada de desmascarar a Igreja Universal e suas questões embaixo do pano.Seus vídeos tem inúmeros acessos e o ex-pastor já teve vários canais do Youtube derrubados pela instituição de Macedo.

O grande amor que Alfredo tinha para com a IURD,parece ter se transformado em ódio.A causa teria sido a expulsão do bispo por adultério que foi confessado mas não perdoado pela igreja.Lá Alfredo fazia parte da alta cúpula da igreja e seu desprezo tem como base o fato de que outros tiveram o mesmo caso foram perdoados,ele não.

Alfredo quase sempre é atacado por algum defensor da Universal dizendo que sua saída foi por sua própria razão.Sua esposa e filho chegaram a gravar um vídeo para defender Alfredo dizendo que eles sabia de toda situação e já tinham perdoado o ex-bispo por sua escorregadela.A família de Alfredo ainda disse que essa é a única coisa que a Universal tem pra falar do ex-líder espiritual,que hoje dirigi ubber em Portugal.

Mesmo assim,Alfredo não tem pena de relatar cada segredo da igreja Universal ,que ajudou a construir,sendo um dos pioneiros.Foi com a ajuda dele,que a TVI conseguiu reunir provas para denunciar A IURD de tráfico internacional de crianças.A repercussão do caso foi tão longe que Edir Macedo processou o canal e agora,fez oferta para comprar todo o conglomerado da TVI numa transação bilionária.

O ex-bispo tornou-se o paradeiro de denúncias contra a igreja e de pastores insatisfeitos com a Universal, e ele,não tem pena de revelar tudo que pode para denegrir a intocada imagem de Macedo. “o senhor pode até se livrar da justiça dos homens,mas a senhor vai ter de prestar contas a Deus,pois o seu pecado é muito grave”,disse o ex-pastor para o Bispo Macedo,falando sobre a forma tresloucada como o fundador da IURD gasta sua fortuna pessoal.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo