Funkeira que foi acusada de namorar pastor fala como concilia o funk e a fé

A cantora e funkeira MC Pocahontas concedeu uma entrevista ao site G1 notítcias e falou sobre o sucesso de sua turnê pela Europa.Ela também contou como concilia a fé e sua vida de funkeira.

A cantora e funkeira MC Pocahontas concedeu uma entrevista ao site G1 notítcias e falou sobre o sucesso de sua turnê pela Europa.Ela também contou como concilia a fé e sua vida de funkeira.

Mc Pocahontas disse não se importar pro que as pessoas pensam e que ela não é alvo de ataques por parte dos cristãos:

“Quem pode me julgar é somente Ele. Meu amor por Ele é acima de todas essas coisas.”

Quanto a deixar a sua carreira para seguir gospel ela fala que não é seu pensamento e não enxerga sua carreira como algo errado.

“Eu só faço bem para as pessoas, não faço mal para ninguém cantando funk, levo alegria, tô fazendo o bem. E se eu tiver que mudar quem vai mudar é Deus”,declarou a cantora.

A cantora que te vídeos que ultrapassam os 60 milhões de views afirmou que sentiu que “venceu na vida” quando foi reconhecida nos Estados Unidos por um fã.A cantora é solteira e tem uma filha pequena a quem apelidou de “minihontas”.A funkeira afirmou que a parte mais difícil do seu trabalho é ficar longe da filha.

No início do ano,uma grande polêmcia Pocahonta enfrentou por conta dos boatos de um suposto namoro com o Pastor Leonardo Sale.

O pastor conhecido no Rio de Janeiro por seu dom de revelação ,também chama atenção por seu estilo moderninho de vestir e falar.Na época ele chegou a dizer que foi a melhor calúnia que recebeu porque a cantora “era bonita demais”.

Pocahontas nega o envolvimento com o pastor apesar de frequentar a igreja dele com a amiga Luane Dias(ex-integrante da Fazenda): “Não estou namorando. Hoje é o momento que eu estou mais focada e empenhada na minha carreira. Tá difícil até para eu ver a minha família, mas a gente se organiza para dar tudo certo”,concluiu a cantora desfazendo os boatos.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo