Isaac Brum pode ser o sucessor do legado de Fernanda Brum

O pastor Emerson Pinheiro fez uma publicação de muito orgulho nesta última sexta-feira em seu instagram.

O pastor Emerson Pinheiro fez uma publicação de muito orgulho nesta última sexta-feira em seu instagram.O pastor e produtor musical,mostrou um vídeo de seu filho cantando pela primeira vez de forma oficial em sua escola no Recreio,Rio de Janeiro.O rapaz que ainda tem 16 anos chamou atenção dos internautas por conta do seu talento que não passou despercebido.E muito se falou de que com tanta habilidade, ele talvez seja sucessor da mãe famosa.

Emerson Escreveu na legenda: “Que alegria ver meu filho ministrando o louvor pela primeira vez na escola, meu Isaac , amo demais!!!! “ e agradeceu a escola por ter lhe enviado o vídeo. Os internautas elogiaram a voz suave e afinada do rapaz.Muitos compararam a voz de Isaac a do pai,que já foi vocalista do 4 por 1.Outros já incentivaram a produção de um álbum para o garoto pegando carona no sucesso da mãe.Aliás,sabemos que Fernanda Brum tem grandes planos para o rapaz. Em uma de suas viagens com Emerson,ela incumbiu o filho de dirigir um culto na igreja da família(IPAN) e agradeceu ao menino publicamente por ter cumprido tão bem a função.

Enquanto Issac canta na escola,Emerson e Fernanda Brum estão nos Estados Unidos desbravando um novo álbum pelas terras do Tio Sam.Fernanda Brum também está acompanhada da diretora artística da MK Music para agilizar todos os processos.A missão deles é voltar de lá com um novo trabalho nas mãos e algum passo largo para a carreira internacional de Brum,que está em franca expansão depois do Grammy Latino.

Muitos dizem que a pedra no sapato da cantora era Aline Barrros.Aliás,muitos comentam que as duas não se dão bem e nem se seguem no instagram. Enquanto a Aline estava na MK ocupava um lugar de protagonismo e emperrava a expansão de Brum.Assim que Aline Barros chutou a MK,Fernanda Brum tornou-se o centro do universo para a gravadora e parece que agora vai…

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo