Kleber Lucas comemora sucesso do filho como compositor de grupo de pagode

O cantor e Pastor Kleber Lucas só tem o que comemorar quando o assunto é o sucesso dos fillhos.O cantor que no mês passado se orgulhou de ter matriculado a filha numa das melhores faculdades do Rio de Janeiro,depois de ter formado a menina na escola que sempre quis estudar,mas apenas pôde vender bolinhos na porta da institituição.

Kleber ,agora, já tem outro motivo para se alegrar.Seu primogênito tem se mostrado um compositor de sucesso como o paí.Raphael Lucas ao contrário do pai,tem emplacado composições românticas seculares.Kleber Lucas comemorou a gravação de duas músicas pelo grupo de pagode Sorriso Maroto,de autoria do filho.E segundo Kleber Lucas já seria o quinto sucesso empladado em apenas 2019.

Ele escreveu sobre isso em seu instagram:

“TEORIA e PRÁTICA…Alegria de ver o SORRISO MAROTO gravando mais uma música do meu filho Rapha Lucas. Linda canção, excelente interpretação e eu… babando😍😍🤷🏿‍♂️😍😍.
Por enquanto essa é 5° música do Rapha lançada em 2019 e ainda estamos em fevereiro..
PARABÉNS!!! “,comemorou o cantor.

Raphael Lucas surpreendeu como compositor de canções românticas,haja vista,que é conhecido no Rio de Janeiro como cantor gospel e é contratado pela mesma gravadora do pai,a MK music.Mas não teve tanto sucesso no segmento como Kleber,apesar de ser dono de um talento reconhecido.

Kleber Lucas é divorciado mas seus dois filhos moram com ele,bem como os dois filhos de sua esposa também.Ele se intitula pai de 4 filhos,todos grandes,que ele cuida com imenso zelo.O cantor esses dias surpreendeu por atender o pedido de sua enteada(filha do ex-jogador de futebol Romário,que era marido de Dani Favatto),e foi com sua esposa a uma boate para ficar sua “filha do coração”por uns instantes no local.Ele acabou evangelizando por lá e convidando pessoas para irem a sua igreja Soul na Barra da Tijuca. O cantor,inclusive afirmou ter visto por lá vários filhos de líderes conhecidos.