Kleber Lucas fala sobre superação e revela que sofreu bullying quando era criança

Kleber Lucas publicou uma foto em seu instagram e na legenda,fez muitas revelações sobre sua vida pessoal.Ele contou que sofreu muito bullying quando criança e foi criado por mãe solteira nos anos 70.

“negrinho da favela, meu pai era alcoólatra e vivia internando em clinica psiquiatra, um homem armado sempre. Minha família foi expulsa do morro da coreia em São Gonçalo e fomos morar no morro do cavalão em Niterói. Passamos momentos de fome, ficamos sem ter onde morar”,contou.

Ele que é autor de letras extremamente intelectuais e de profundo pensamento crítico como “4 estações”, revelou: “com 18 anos eu ainda estava na 4°série do primário, não conseguia ver solução”,falou o cantor sobre as dificuldades de aprendizado.

Mas o cantor viu superação em tudo que passou e refletiu:”Tudo Isso serviu, em última análise, pra fazer de mim o homem que sou hoje. Um homem com fragmentações e muitas marcas mas, um homem de pé! e VENCEDOR!! Quando tive oportunidade, agarrei e nunca mais deixei.”

Kleber Lucas também falou sobre as enormes polêmicas que se envolve e como lida com as críticas que chamou de “comentários diabólicos e maldosos por aqueles que se dizem de Deus mas o coração é maldoso, intolerante e cheio de uma extranha fé”. O cantor fez questão de ressaltar que toda polêmica em torno de seu nome tem lhe rendido bons frutos nos negócios, “ esses que me ofendem, estão me abençoando profundamente, me ajudando a ganhar mais dinheiro e prosperidade…Os tempos mudaram!”,comemorou o cantor.

E sem o menor constrangimento o cantor se assumiu como pai,marido,padrasto e até ex-esposo,chegando a citar o nome de sua ex na publicação.Ele concluiu a publicação assinando como : “Kleber Lucas, pastor da Soul, marido da Dani, ex-marido da Mabeni, pai de Raphael,Michelle,padrasto do Davi e da Dadá,filho do seu totó, e maria, AMADO POR MUITOS e ODIADO POR OUTROS, MAIS QUE VENCEDOR”,assim se definiu o cantor.