Lauriete assume mandato em Brasília e ausência de Magno Malta chama atenção

A cantora Lauriete assumiu nesta última sexta-feira seu segundo mandato como deputada federal pelo Espírito Santo.A cantora esteve presente no juramento e posse dos deputados na câmara,onde também votara para a presidência da Casa.

Ela escreveu sobre o momento: “hoje na solenidade de Posse na câmara federal,o ato do juramento de cada parlamentar.Momento especial.Gratidão a Deus.Representando meu estado,representando meu país”,disse a cantora.

Mas chamou atenção a ausência do ex-senador Magno Malta ou qualque menção a ele.Boatos dão conta que os dois políticos estejam se divorciando.Depois das eleições o casamento teria ficado abalado.

Um internauta não se conteve e se escreveu: “Não estou vendo o Magno Malta ao teu lado,desde o final de outubro,será que é verdade o que se comentam?vocês se separaram?”,indagou o internauta.

Uma outra internauta ainda afirmou que a união de LAuriete com Malta teria desvirtuado a moça de seu primeiro amor: “engraçado é que vejo a lauriete postando fotos de sua vida política,dos seus treinos na academia,fazendo suas sobrancelhas,mas nunca mais a vi num culto,nunca mais a vi num culto,nunca mais a vi cantando,estou super ansiosa pro próximo cd dela,que tem tempo também que ela não grava,infelizmente depois da politica e desse casamento com o magno malta a lauriete deixou as primeiras obras”,criticou a seguidora.

O casal de políticos nunca mais foi visto junto depois da grande polêmica que envolveu a não entrada de Malta no ministério de Bolsonaro,apesar dele ter sido um dos maiores cabos politcos do presidente.Talvez a questão que fez com que Bolsonaro prontamente cortasse Magno Malta de seu governo,também seja a razão pela qual LAuriete tenha deixado o ex-senador de fora de sua vida. A última vez que cantora falou sobre o Magno foi quando ainda havia uma enorme campanha de apoio moral para que o político fosse indicado a algum cargo no ministério.De lá pra cá,o casal nunca mais foi visto.