Léa mendonça desmente boato de que estivesse alfinetando Lauriete em publicação sobre separação


A cantora Léa Mendonça veio a público prestar uma nota de repúdio a um site de notícias que veiculou uma notícia de que ela pudesse estar alfinetando a cantora Lauriete. Ela publicou recentemente um vídeo onde falava contra o divórcio e a alta taxa de incidência no mundo gospel.

Léa Mendonça afirmou que a causa de tantas separações é o “espelhamento no mundo”,como se o mundo gospel quisesse imitar a conduta mundana.O site associou a postagem da cantora as notícias recentes de separação da cantora Lauriete,que causaram grande espanto no mundo gospel.Léa Mendonça tratou de desmentir o boato e escreveu em sua conta no instagram:

“, postei essa matéria no meu Instagram, pq achei relevante para o momento, contudo, jamais postei com o objetivo de me dirigir a alguém em especial. Minhas postagens não têm endereço; se tivessem eu colocaria “@“…Hoje fiquei sabendo que deram a esta matéria uma conotação deturpada. A cantora Lauriete é uma amiga de décadas, uma guerreira vitoriosa, de conduta ilibada e de compromisso com Deus… Nada, em todos esses anos nos separou, não será agora que vai nos separar”.afirmou Léa que pareceu querer colocar panos quentes na situação.

A cantora Lauriete prontamente respondeu e aceitou a afirmativa da amiga,falando sobre a decisão drástica que precisou tomar.Nos comentários da postagem de Léa ela escreveu:

“Amém amiga. Obrigada pelo carinho. Nenhuma palavra negativa sobre nós vai prosperar, principalmente vindo desses veículos sem compromisso com a verdade e com as coisas do reino. Te amo. Você me conhece bem e sabe o que penso sobre o que você prega, pois é o que prego também; porém cada um sabe das decisões que é preciso tomar. Você é uma profetiza dessa geração amiga. Deus te abençoe…”,Lauriete encerrou a questão.

A cantora Lauriete vem sendo muito criticada pelo anúncio de sua segunda separação,ela teria decidido se divorciar de Magno Malta após descobrir uma traição do ex-senador.