Ludmila Ferber desmente Fake news de sua morte

A cantora Ludmila Ferber veio a público neste domingo (24) aparentemente irritada com uma notícia sua mentirosa ela teve conhecimento.A cantora fez um esclarecimento sobre seu estado de saúde e até desmentiu uma fake News que ,segundo a cantora,circulou pela internet sobre sua morte.

A cantora iniciou o vídeo e já definiu seu estado de saúde: “Tô viva ,pra glória de Deus…”

Ludmila fez questão de desmentir a fake News e informou que ficou sabendo da notícia através de uma pessoa que a ligou querendo saber como ela estava.“Acabei de receber uma ligação aqui de um filho na fé preocupada,parece que lançaram uma nota de que havia partido pro senhor…Não ainda não.. ainda tenho chamado a cumprir…Todo os dias da minha vida jã estão contados na mão do Senhor…Deus é poderoso pra fazer ainda muito além do que eu possa imaginar”,disse a cantora.

Ludmila Ferber que pareceu chateada com a falsa notícia e não gostou nem um pouco da maldade de quem quer que seja a espalhar uma notícia tão alarmante.E ainda disse o que pensa sobre essa boataria de internet:“Por isso gente bola pra frente..Esse negócio de Fake News,fofocas são a famosa intriga das trevas que pega pessoas desocupadas”,disparou a cantora.

Ludmila Ferber anunciou em maio do ano passado que estava com um câncer e que atingiu o pulmão.A cantora desde então vem enfrentando varias sessões de quimioterapia e radioterapia que lhe foram bem agressivas.Mas a cantora a todo tempo informava aos seguidores de seu estado de saúde.

Nos último bimestre do ano ,os médicos liberaram a pastora para voltar a fazer suas ministrações pelo Brasil.A cantora esteve em muitos lugares e no fim do ano tirou férias para ver a filha nos Eua.A cantora vem recebendo as orações e muitas visitas de amigas.Fernanda Brum,Ana Paula Valadão e ate a cantora Joelma (ex-Calypso),entre outros, prestaram seu carinho e apoio para Ludmila Ferber.