Magno Malta desmente boatos de separação em entrevista e faz revelação chocante

O ex-senador Magno Malta se pronunciou acerca das últimas notícias sobre sua separação da cantora gospel e deputada federal Lauriete. Malta desmentiu todos os boatos e afirmou que vem sendo atacado pelo trabalho que desenvolve e as causas que defende sobre a família..

Malta publicou em seu instagram : “Quando você luta por valores, defesa das crianças e família tradicional, se prepare que vem ataque sujo de gente inescrupulosa de todo lado”,rebatendo a críticas de sua suposta separação.

Ainda em um programa de rádio no mesmo dia onde também deu entrevista ,ele falou sobre a dificuldade que se tem ao manter um bom trabalho tendo que combater as fake News: “Eu estou aqui para dizer que isso é um crime horroroso, e dizer às pessoas que, gente como eu, que já recebeu centenas de ataques pelas minhas posições contra o narcotráfico, pedofilia, defesa de valores, defesa de pessoas, da família tradicional, de vez em quando aparece um. Agora, um ataque à minha honra, ao meu casamento, a mim, à Lauriete, sabe? E se vangloriando disso! Por isso eu quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, invenção daqueles que acham que podem destruir a honra alheia”,declarou.

Desde o fim das eleições os seguidores da cantora Lauriete tem estranhado a ausência de publicações citando o ex-senador e também nunca mais foram vistos.Nesta última segunda-feira o Jornal Folha do Espírito Santo publicou a noticia da separação dos dois que motivada por traição de Malta a cantora com uma gaúcha.Segundo o jornal,a cantora teria pego Malta no flagra com a amante e deu fim a relação.

Magno Malta desmentiu e Lauriete simplesmente não diz nada.Talvez a deputada federal esteja mais interessada em seu mandato no momento! Sabemos que no momento só ela pode salvar a pele do ex-senador,um dos maiores defensores da família na política brasileira.