Magno Malta faz o inesperado manda recado inesperado para Bolsonaro nas redes sociais

Na noite dessa Segunda-feira (18),o ex-senador Magno Malta, fez uma publicação em suas redes sociais onde mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro.

Na noite dessa Segunda-feira (18),o ex-senador Magno Malta, fez uma publicação em suas redes sociais onde mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro. Magno usou o Instagram para dá uma sugestão para o presidente sobre um problema que tem afligido o Nordeste.

Segundo Malta, o medo dos nordestinos é de perder o benefício do bolsa família, que eles não são petistas, nem socialistas, e muito menos comunistas, mas votam no PT com medo de perder o benéfico, pois no nordeste reina o império do medo, e isso tem que acabar.

O parlamentar em vídeo, falou que a única forma de acabar com o império do medo naquela região é mudar o local de cadastro e recadastro do benefício.

A forma que o ex-senador cita é de excluir definitivamente o cadastro deste benefício nas prefeituras, que é a principal causa do medo das pessoas daquela região, pois na prefeitura são cadastrados pessoas que a administração quer, e não quem precisa realmente deste.

Magno, citou a possibilidade de fazer uma transação desses cadastros para os bancos, pois daria mais credibilidade ao benefício.

Desse modo, é possível enfatizar que Magno com certeza influenciará na mudança do mesmo. Sendo assim os bancos serão bem mais rigorosos se de fato o cadastro sofrer essa mudança.

Por fim, é notório que se o presidente acatar a sugestão de Malta, a ação acabará com os arrumadinhos das prefeituras, pois segundo informações dos moradores dessa região, muitas pessoas ligadas as prefeituras usufruem do benefício sem precisar do mesmo.

Etiquetas
Comentários
avatar
  Subscribe  
Notify of
Botão Voltar ao topo